BMW F 800 GS - 2012 |
Similaridade![]() |
TVS Apache RR 310 - 2019 |
Sport Trail | Categoria | City Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
798 cm³ (82 mm x 75.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 312.2 cm³ (80 mm x 62.1 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Bosch - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 10.9:1 |
85 hp a 7500 rpm | Potência | 34 hp a 9700 rpm |
106.52 cv/litro | Potência específica | 108.9 cv/litro |
8.46 kgf.m a 5750 rpm | Torque | 2.78 kgf.m a 7700 rpm |
2.18 kg/hp | Relação peso/potência | 4.62 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 45 mm, 230 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida |
Monoamortecedor regulável, 210 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 110/70-R17 M/C 54H |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 150/60-R17 M/C 66H |
2320 mm | Comprimento | 2001 mm |
1350 mm | Altura | 1135 mm |
945 mm | Largura | 786 mm |
1578 mm | Entre-eixos | 1365 mm |
880 mm | Altura do assento | 810 mm |
N/D | Vão livre | 180 mm |
185 kg | Peso seco | 157 kg |
19.2 km/l | Consumo médio | 19.2 km/l |
16 L (307 km) | Tanque e autonomia | 11 L (341 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 1.7 L |
88.2 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.355 | Preço sugerido em 2012 | U$ 3.799 |
R$ 90.987 | Quanto custaria hoje | R$ 23.591 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
51º ![]() |
Posição no Ranking | 463º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 28/Nov/2020 | Dados atualizados em: 14/Feb/2020 |