BMW F 800 GS - 2012 |
Similaridade![]() |
Suzuki AN 400 Burgman (L2) - 2012 |
Sport Trail | Categoria | Touring Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
798 cm³ (82 mm x 75.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 400 cm³ (81 mm x 77.6 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
85 hp a 7500 rpm | Potência | 34 hp a 7300 rpm |
106.52 cv/litro | Potência específica | 85 cv/litro |
8.46 kgf.m a 5750 rpm | Torque | 3.7 kgf.m a 5800 rpm |
2.18 kg/hp | Relação peso/potência | 6.35 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | CVT, 1 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Centrífuga a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Diamond tubular em aço | Quadro | Tubular inferior em aço |
Telescópica invertida, Ø 45 mm, 230 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm |
Monoamortecedor regulável, 210 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 99 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 260 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 210 mm, 1 pistão +ABS |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 120/80-R14 58 S |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 150/70-R13 64 S |
2320 mm | Comprimento | 2270 mm |
1350 mm | Altura | 1385 mm |
945 mm | Largura | 760 mm |
1578 mm | Entre-eixos | 1585 mm |
880 mm | Altura do assento | 710 mm |
N/D | Vão livre | 125 mm |
185 kg | Peso seco | 216 kg |
19.2 km/l | Consumo médio | 19.2 km/l |
16 L (307 km) | Tanque e autonomia | 13.5 L (250 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 1.3 L |
88.2 g/km | Emissão de CO² | 97.4 g/km |
U$ 12.355 | Preço sugerido em 2012 | U$ 7.599 |
R$ 90.987 | Quanto custaria hoje | R$ 55.962 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
51º ![]() |
Posição no Ranking | 400º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 28/Nov/2020 | Dados atualizados em: 14/Jun/2024 |