A Burgman 400 2012 (código-modeleo L2) faz parte da quinta geração do modelo lançada em 2007. Apresenta porte e motorização maiores em relaç:ão aos modelos das geraç:ões anteriores. A frenagem conta com sistema ABS e o motor passa a ter comando DOHC
Categoria | Touring Scooter | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 400 cm³ (81 mm x 77.6 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | EFI - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 12.5:1 | |
Potência | 34 hp a 7300 rpm | |
Potência específica | 85 cv/litro | |
Torque | 3.7 kgf.m a 5800 rpm | |
Relação peso/potência | 6.35 kg/hp | |
Bateria | 12 V 8.6 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | CVT, 1 marcha | |
Embreagem | Centrífuga a seco | |
Transmissão secundária | Correia | |
Quadro | Tubular inferior em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 99 mm | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 260 mm, 2 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 210 mm, 1 pistão +ABS | |
Pneu dianteiro | 120/80-R14 58 S | |
Pneu traseiro | 150/70-R13 64 S | |
Comprimento | 2270 mm | |
Altura | 1385 mm | |
Largura | 760 mm | |
Entre-eixos | 1585 mm | |
Altura do assento | 710 mm | |
Vão livre | 125 mm | |
Peso seco | 216 kg | |
Consumo médio | 18.5 km/l | |
Tanque e autonomia | 13.5 L (250 km) | |
Reservatório de óleo | 1.3 L | |
Emissão de CO² | 97.4 g/km | |
Preço sugerido em 2012 | U$ 7.599 | |
Quanto custaria hoje | R$ 55.962 | |
Fator de aquisição | ![]() |
|
Complexidade mecânica | ![]() | |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
|
Porte | ![]() |
|
Nível de popularidade | ![]() |
|
Posição no Ranking | 408º ![]() |
|
Custo-Benefício | ![]() | |
Melhor utilização |
![]() | |
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 14/Jun/2024 |