A XL 1200 C Custom se diferencia das Sportsters tradicionais por seu tanque maior, de 17 litros e pneu dianteiro largo com 130 miliímetros de largura
Categoria | Cruiser Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) | |
 Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 9.7:1 | |
Potência | 58.5 hp a 5200 rpm | |
Potência específica | 48.7 cv/litro | |
Torque | 10.9 kgf.m a 4000 rpm | |
Relação peso/potência | 4.29 kg/hp | |
Bateria | 12 V 12 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Correia | |
Quadro | Berço semi-duplo em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 39 mm, 105 mm | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 54 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão | |
Pneu dianteiro | 130/90-B16 72H | |
Pneu traseiro | 150/80-B16 77H | |
Comprimento | 2220 mm | |
Altura | 1161 mm | |
Largura | 830 mm | |
Entre-eixos | 1521 mm | |
Altura do assento | 724 mm | |
Vão livre | 112 mm | |
Peso seco | 251 kg | |
Consumo médio | 20.4 km/l | |
Tanque e autonomia | 17 L (347 km) | |
Reservatório de óleo | 2.6 L | |
Emissão de CO² | 113.7 g/km | |
Preço sugerido em 2012 | U$ 10.299 | |
Quanto custaria hoje | R$ 75.846 | |
Fator de aquisição | 66.4 Difícil | |
Complexidade mecânica | 28.3 Média | |
Aproveitamento mecânico | 115.8 Médio | |
Porte | 335 Grande | |
Nível de popularidade | 738 XP | |
Posição no Ranking | 58º | |
Custo-Benefício | 26.2 Bom | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Falha das molas de pressão dos discos da embreagem | |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |