O Django 125 foi introduzido pela Peugeot em 2014 para concorrer no mercado dos scooters de apelo retrô. Seu design é típico dos anos 1960 com pintura bi-color em cores vibrantes e acabamento cromado. A partir de 2017 passou a contar com injeção eletrônica de combustível para atender à norma Euro-4.
Categoria | City Scooter | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | forçada a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 125 cm³ (52.4 mm x 57.8 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | EFI - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 10.6:1 | |
Potência | 10 hp a 8500 rpm | |
Potência específica | 80 cv/litro | |
Torque | 0.91 kgf.m a 7000 rpm | |
Relação peso/potência | 12.9 kg/hp | |
Bateria | 12 V 6 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | CVT, 1 marcha | |
Embreagem | Centrífuga a seco | |
Transmissão secundária | Correia | |
Quadro | Berço duplo tubular em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 32 mm, 85 mm | |
Suspensão traseira | Monobraço, 88 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 200 mm, 2 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 196 mm, 2 pistões +ABS | |
Pneu dianteiro | 120/70-12 | |
Pneu traseiro | 120/70-12 | |
Comprimento | 1925 mm | |
Altura | 1190 mm | |
Largura | 710 mm | |
Entre-eixos | 1350 mm | |
Altura do assento | 770 mm | |
Vão livre | 110 mm | |
Peso seco | 129 kg | |
Consumo médio | 34.5 km/l | |
Tanque e autonomia | 8.5 L (293 km) | |
Reservatório de óleo | 0.7 L | |
Emissão de CO² | 62 g/km | |
Preço sugerido em 2018 | U$ 3.372 | |
Quanto custaria hoje | R$ 21.495 | |
Fator de aquisição | 14.4 Fácil | |
Complexidade mecânica | 26 Média | |
Aproveitamento mecânico | 80.1 Baixo | |
Porte | 136 Compacto | |
Nível de popularidade | 203 XP | |
Posição no Ranking | 475º | |
Custo-Benefício | 20.8 Bom | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |