A linha SXT foi introduzida em 1983, com o modelo SXT 27.5, sendo introduzido em 1985. A versão EX é uma evolução da versão E contando com amortecedor traseiro pressurizado com sistema de lubrificação das articulações, reservatório de expansão para o líquido de arrefecimento, freio a disco traseiro. A EX foi desenvolvida exclusivamente para uso em trilhas e fabricada atá 1997
Categoria | Off-Road Enduro | |
Motor | Ciclo Otto , 2 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 190.4 cm³ (67 mm x 54 mm) | |
 Comando de válvulas | tipo palheta, 1 válvula | |
Alimentação / combustível | 1 carburador Dell'Orto - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 6:1 | |
Potência | 27.5 hp a 8500 rpm | |
Potência específica | 144.43 cv/litro | |
Torque | 2.2 kgf.m a 7500 rpm | |
Relação peso/potência | 4.18 kg/hp | |
Bateria | 12 V 12 Ah | |
Ignição | CDI | |
Partida | Pedal | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Berço semi-duplo em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás | |
Freio dianteiro | Disco simples, | |
Freio traseiro | Disco simples, | |
Pneu dianteiro | 3.00-21 | |
Pneu traseiro | 4.00-17 | |
Comprimento | 2080 mm | |
Altura | N/D | |
Largura | N/D | |
Entre-eixos | 1400 mm | |
Altura do assento | N/D | |
Vão livre | N/D | |
Peso seco | 115 kg | |
Consumo médio | N/D | |
Tanque e autonomia | 10.5 L (0 km) | |
Reservatório de óleo | N/D | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 1992 | N/D | |
Quanto custaria hoje | N/D | |
Fator de aquisição | 0 N/D | |
Complexidade mecânica | 22.6 Média | |
Aproveitamento mecânico | 171.2 Médio | |
Porte | 0 N/D | |
Nível de popularidade | 487 XP | |
Posição no Ranking | 172º | |
Custo-Benefício | N/D ND | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |