Fabricada entre 2008 e 2014, a XR7 é equipada com motor Minarelli AM6. O modelo é muito customizado na Europa para participar de competições de motos 2 tempos
Categoria | City Racing | |
Motor | Ciclo Otto , 2 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 49.7 cm³ (40.3 mm x 39 mm) | |
 Comando de válvulas | tipo palheta, 1 válvula | |
Alimentação / combustível | 1 carburador Minarelli AM6 - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 12:1 | |
Potência | N/D | |
Potência específica | N/D | |
Torque | N/D | |
Relação peso/potência | 0 kg/hp | |
Bateria | 12 V 4.7 Ah | |
Ignição | Bateria e bobina | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Dupla trave em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica invertida | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor | |
Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 200 mm, 1 pistão | |
Pneu dianteiro | 100 / 80-17 52H | |
Pneu traseiro | 130 / 70-17 62H | |
Comprimento | 2000 mm | |
Altura | 1070 mm | |
Largura | 700 mm | |
Entre-eixos | 1310 mm | |
Altura do assento | 825 mm | |
Vão livre | N/D | |
Peso seco | 102 kg | |
Consumo médio | 90.9 km/l | |
Tanque e autonomia | 12.5 L (1136 km) | |
Reservatório de óleo | 0.75 L | |
Emissão de CO² | 25.5 g/km | |
Preço sugerido em 2014 | U$ 2.790 | |
Quanto custaria hoje | R$ 18.505 | |
Fator de aquisição | 9.3 Muito Fácil | |
Complexidade mecânica | 22.9 Média | |
Aproveitamento mecânico | 0 N/D | |
Porte | 118 Subcompacto | |
Nível de popularidade | 50.3 XP | |
Posição no Ranking | 632º | |
Custo-Benefício | N/D ND | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 18/Nov/2022 |