A Collector Freestyle foi lançada em 2019, equipada com gudão reto e em posição mais alta, rodas Marchesini com cinco pontas, freios AJP, suspensões Ceriani / Sachs. O motor &eoacute; o mesmo do restante da linha, um S&S estadunidense com comando OHV alimentado por carburador Keihin
Categoria | Super Naked | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 1647 cm³ (101.6 mm x 101.6 mm) | |
 Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | carburador Keihin FCR Ø 41 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 10.3:1 | |
Potência | 120 hp a 5750 rpm | |
Potência específica | 72.86 cv/litro | |
Torque | 17.1 kgf.m a 3000 rpm | |
Relação peso/potência | 1.46 kg/hp | |
Bateria | 12 V | |
Ignição | CDI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Multidisco a seco | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Backbone em cromo-molibdênio | |
Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 46 mm, 100 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor, 125 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 335 mm, 6 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 280 mm, 2 pistões | |
Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 | |
Pneu traseiro | 180/55-ZR17 | |
Comprimento | N/D | |
Altura | N/D | |
Largura | N/D | |
Entre-eixos | 1380 mm | |
Altura do assento | 790 mm | |
Vão livre | N/D | |
Peso seco | 175 kg | |
Consumo médio | N/D | |
Tanque e autonomia | 10 L (0 km) | |
Reservatório de óleo | 3 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2019 | N/D | |
Quanto custaria hoje | N/D | |
Fator de aquisição | ![]() |
|
Complexidade mecânica | ![]() | |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
|
Porte | ![]() |
|
Nível de popularidade | ![]() |
|
Posição no Ranking | 786º ![]() |
|
Custo-Benefício | ![]() | |
Melhor utilização |
![]() | |
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 15/Jun/2022 |