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Similaridade
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Sport Racing |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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3 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
675 cm³ (76 mm x 49.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
798 cm³ (82 mm x 75.6 mm) |
DOHC, 12 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
12.7:1 |
Taxa de compressão |
12:1 |
126 hp a 12500 rpm |
Potência |
87 hp a 8000 rpm |
186.67 cv/litro |
Potência específica |
109.02 cv/litro |
7.5 kgf.m a 11900 rpm |
Torque |
8.8 kgf.m a 6000 rpm |
1.29 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.03 kg/hp |
12 V 8 Ah |
Bateria |
12 V 14 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Dupla trave em alumínio |
Quadro |
Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 115 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 43 mm, 125 mm |
Monoamortecedor regulável, 135 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 125 mm |
Disco duplo, 308 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 320 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 265 mm , 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 |
Pneu traseiro |
180/55-ZR17 |
2045 mm |
Comprimento |
2082 mm |
1112 mm |
Altura |
1240 mm |
695 mm |
Largura |
812 mm |
1375 mm |
Entre-eixos |
1520 mm |
820 mm |
Altura do assento |
800 mm |
N/D |
Vão livre |
N/D |
162 kg |
Peso seco |
177 kg |
14.1 km/l |
Consumo médio |
24.2 km/l |
17.4 L (245 km) |
Tanque e autonomia |
16 L (387 km) |
3.6 L |
Reservatório de óleo |
3 L |
118.6 g/km |
Emissão de
CO² |
83.5 g/km |
U$ 11.599 |
Preço original sugerido |
U$ 10.600 |
R$ 78.779 |
Quanto custaria hoje |
R$ 71.994 |
146 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
115.8 Muito Difícil |
43.2 Alta |
Complexidade Mecânica |
37.9 Alta |
321.4 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
205.2
Alto |
189 Compacto
|
Porte |
239 Médio
|
180.5
|
Nível de popularidade |
259.6
|
215º
|
Posição no Ranking |
110º
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7.6 Ruim |
Custo-Benefício |
10.2 Mediano |
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Melhor utilização |
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Problemas nos sensores / Superaquecimento do sistema regulador-retificador |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Daytona 675 |
Sua escolha |
Prefiro a F 800 R
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Dados atualizados em: 14/Apr/2023 | |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |