|
Similaridade
|
|
|
Sport Racing |
Categoria |
City Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
447 cm³ (75 mm x 50.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
196.9 cm³ (63.5 mm x 62.2 mm) |
OHC, 6 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 2 válvulas |
2 carburadores Keihin Ø 31.3 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador Ø 26 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.2:1 |
Taxa de compressão |
9:1 |
46.3 hp a 8500 rpm |
Potência |
18 hp a 9000 rpm |
103.58 cv/litro |
Potência específica |
91.42 cv/litro |
4.1 kgf.m a 7000 rpm |
Torque |
1.8 kgf.m a 6500 rpm |
3.84 kg/hp |
Relação
peso/potência |
6.94 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 7 Ah |
CDI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Dupla trave em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 190 mm |
Monoamortecedor, 110 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 181 mm |
Disco duplo, 227 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Tambor, 130 mm |
100/80-17 52H |
Pneu dianteiro |
2.75-21 MT40 |
130/70-17 62H |
Pneu traseiro |
4.1-18 MT40 |
2010 mm |
Comprimento |
2055 mm |
1120 mm |
Altura |
1130 mm |
720 mm |
Largura |
810 mm |
1370 mm |
Entre-eixos |
1330 mm |
775 mm |
Altura do assento |
845 mm |
140 mm |
Vão livre |
265 mm |
178 kg |
Peso seco |
125 kg |
20.8 km/l |
Consumo médio |
25 km/l |
14 L (291 km) |
Tanque e autonomia |
8.5 L (213 km) |
2.8 L |
Reservatório de óleo |
1.1 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 9.168 |
Preço original sugerido |
U$ 2.810 |
R$ 90.011 |
Quanto custaria hoje |
R$ 28.036 |
112.6 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
21.4 Moderado |
29.4 Média |
Complexidade Mecânica |
19.7 Média |
152 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
106.1 Médio |
200 Compacto
|
Porte |
176 Compacto
|
208.6
|
Nível de popularidade |
200.5
|
178º
|
Posição no Ranking |
189º
|
5.8 Ruim |
Custo-Benefício |
10.2 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Falha no estator / Falha na torneira de combustível / Falha na placa de partida / Desgaste do retentor do virabrequim |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a CBR 450 SR |
Sua escolha |
Prefiro a NX 200
|
|
Dados atualizados em: 01/Sep/2023 | |
Dados atualizados em: 07/Mar/2022 |