|
Similaridade
|
|
|
Sport Trail |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
3 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
680 cm³ (81 mm x 66 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
885 cm³ (76 mm x 65 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 12 válvulas |
PGM-FI Ø 40 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
3 carburadores Mikuni BST Ø 36 mm Flat Slide - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10:1 |
Taxa de compressão |
10:1 |
60 hp a 7750 rpm |
Potência |
70 hp a 8000 rpm |
88.24 cv/litro |
Potência específica |
79.1 cv/litro |
6.12 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
7.34 kgf.m a 4800 rpm |
3.35 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.14 kg/hp |
12 V 11.2 Ah |
Bateria |
12 V 14 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Dupla trave em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 177 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 150 mm |
Monoamortecedor regulável, 173 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 110 mm |
Disco duplo, 256 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 320 mm , 2 pistões |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 285 mm , 2 pistões |
100/90-19 57H |
Pneu dianteiro |
110/80-18 |
130/80-17 65H |
Pneu traseiro |
160/80-16 |
2250 mm |
Comprimento |
2170 mm |
1407 mm |
Altura |
1290 mm |
907 mm |
Largura |
750 mm |
1512 mm |
Entre-eixos |
1550 mm |
837 mm |
Altura do assento |
750 mm |
182 mm |
Vão livre |
N/D |
201 kg |
Peso seco |
220 kg |
24 km/l |
Consumo médio |
15.8 km/l |
17.5 L (420 km) |
Tanque e autonomia |
15 L (237 km) |
2.3 L |
Reservatório de óleo |
4 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 9.160 |
Preço original sugerido |
U$ 12.860 |
R$ 65.132 |
Quanto custaria hoje |
R$ 122.162 |
101.4 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
217.5 Muito Difícil |
36.8 Alta |
Complexidade Mecânica |
41.4 Alta |
153 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
155.3 Médio |
343 Grande
|
Porte |
269 Médio
|
387.2
|
Nível de popularidade |
172.7
|
25º
|
Posição no Ranking |
212º
|
10.9 Mediano |
Custo-Benefício |
5 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | |
Prefiro a XL 700 V Transalp (VAB) |
Sua escolha |
Prefiro a Adventurer 900
|
|
Dados atualizados em: 15/Sep/2023 | |
Dados atualizados em: 26/Apr/2023 |