Harley-Davidson Softail Heritage 103 FLSTC - 2012 |
Similaridade |
Harley-Davidson Road King 103 FLHR - 2015 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 9.7:1 |
N/D | Potência | 85.8 hp a 5000 rpm |
N/D | Potência específica | 50.77 cv/litro |
13.3 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 14.5 kgf.m a 3250 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 4.11 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 30 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Backbone em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 109 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm |
Monoamortecedor, 91 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 76 mm |
Disco simples, 292 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões |
MT90-B16 72H | Pneu dianteiro | 130/80-B17 65H |
150/80-B16 71H | Pneu traseiro | 180/65-B16 81H |
2400 mm | Comprimento | 2450 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1638 mm | Entre-eixos | 1625 mm |
688 mm | Altura do assento | 678 mm |
130 mm | Vão livre | 135 mm |
331 kg | Peso seco | 353 kg |
17.9 km/l | Consumo médio | 17.9 km/l |
18.9 L (338 km) | Tanque e autonomia | 22.7 L (404 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
129.9 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 17.349 | Preço sugerido em 2012 | U$ 19.649 |
R$ 127.765 | Quanto custaria hoje | R$ 134.979 |
117.1 Muito Difícil | Fator de aquisição | 120.4 |
29.2 Média | Complexidade mecânica | 28.4 Média |
15.2 Baixo | Aproveitamento mecânico | 148.9 Médio |
0 N/D | Porte | 0 N/D |
464 XP | Nível de popularidade | 449 XP |
192º | Posição no Ranking | 207º |
16.8 Mediano | Custo-Benefício | 17.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim |
Dados atualizados em: 30/Dec/2022 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |