Honda XLX 350 R - 1989 |
Similaridade |
Honda XRE 300 A - 2012 |
Dual Sport | Categoria | City Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | a ar |
339 cm³ (84 mm x 61.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 291 cm³ (79 mm x 59.5 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
1 carburador Keihin Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 9.1:1 |
30 hp a 7500 rpm | Potência | 26.1 hp a 7500 rpm |
88.5 cv/litro | Potência específica | 89.69 cv/litro |
3 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 2.8 kgf.m a 6000 rpm |
4.5 kg/hp | Relação peso/potência | 5.79 kg/hp |
12 V 3 Ah | Bateria | 12 V 5 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica Ceriani, 215 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 245 mm |
Monoamortecedor, 190 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 225 mm |
Disco simples, 256 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 256 mm, 3 pistões +ABS |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
3.00 x 21 | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
4.60 x 17 | Pneu traseiro | 120/80-18 |
2085 mm | Comprimento | 2171 mm |
1200 mm | Altura | 1181 mm |
855 mm | Largura | 830 mm |
1385 mm | Entre-eixos | 1417 mm |
860 mm | Altura do assento | 860 mm |
N/D | Vão livre | 259 mm |
135 kg | Peso seco | 151 kg |
27.5 km/l | Consumo médio | 27.5 km/l |
14 L (385 km) | Tanque e autonomia | 12.4 L (372 km) |
2 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
N/D | Preço sugerido em 1989 | U$ 4.079 |
N/D | Quanto custaria hoje | R$ 30.039 |
-2.8 | Fator de aquisição | 21.8 Moderado |
21.3 Média | Complexidade mecânica | 25.9 Média |
118.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 114.6 Médio |
207 Médio | Porte | 234 Médio |
618 XP | Nível de popularidade | 955 XP |
101º | Posição no Ranking | 24º |
33.3 Excelente | Custo-Benefício | 40.1 Excelente |
Melhor utilização | ||
Quebra da mola do pedal de partida / Vazamento de óleo na junta do cilindro / Descompressor da partida perde regulagem | Defeitos Prováveis | Trinca do cabeçote devido à falta de regulagem nas válvulas / Vazamento na junta do cabeçote |
Dados atualizados em: 03/Jul/2023 | Dados atualizados em: 23/Aug/2023 |