Harley-Davidson V-Rod Muscle VRSCF - 2012 |
Similaridade |
Yamaha VMX12N V-Max 1200 (1FK) - 1985 |
Sport Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1246.2 cm³ (105 mm x 72 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1198 cm³ (76 mm x 66 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 4 carburadores Mikuni BDS35 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
122 hp a 8250 rpm | Potência | 145 hp a 9000 rpm |
97.9 cv/litro | Potência específica | 121.04 cv/litro |
11.9 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 12.4 kgf.m a 7500 rpm |
2.38 kg/hp | Relação peso/potência | 1.75 kg/hp |
12V 19 Ah | Bateria | 12 V 16 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço e alumínio | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 102 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 140 mm |
Monoamortecedor regulável, 74 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 100 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 282 mm, 2 pistões |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões |
120/70-ZR19 60W | Pneu dianteiro | 110/90-V18 61V |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 150/90-VB15 74V |
2357 mm | Comprimento | 2300 mm |
N/D | Altura | 1160 mm |
N/D | Largura | 795 mm |
1702 mm | Entre-eixos | 1590 mm |
678 mm | Altura do assento | 765 mm |
122 mm | Vão livre | 145 mm |
290 kg | Peso seco | 254 kg |
15.7 km/l | Consumo médio | 15.7 km/l |
18.9 L (297 km) | Tanque e autonomia | 15 L (246 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
147.6 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 14.999 | Preço sugerido em 2012 | U$ 5.299 |
R$ 110.458 | Quanto custaria hoje | R$ 62.624 |
136.8 Muito Difícil | Fator de aquisição | 97 |
39.3 Alta | Complexidade mecânica | 49.4 Muito alta |
231.3 Alto | Aproveitamento mecânico | 278.8 Alto |
0 N/D | Porte | 355 Grande |
488 XP | Nível de popularidade | 213 XP |
169º | Posição no Ranking | 461º |
13.2 Mediano | Custo-Benefício | 12.5 Mediano |
Melhor utilização | ||
Queima da bóia de aferição do combustível | Defeitos Prováveis | Vazamentos de óleo devido principalmente a falhas nas juntas das tampas de válvulas e do cárter / Falhas no motor de partida / Falhas no sistema de carga da bateria |
Dados atualizados em: 03/Jan/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |