Harley-Davidson Electra Glide Ultra Limited 103 FLHTK - 2014
|
Similaridade![]() |
Honda XL 700 V Transalp (VAB) - 2011 |
Touring Custom | Categoria | Sport Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / líquida | Arrefecimento | líquida |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 680 cm³ (81 mm x 66 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
79.2 hp a 5200 rpm | Potência | 60 hp a 7750 rpm |
46.86 cv/litro | Potência específica | 88.24 cv/litro |
14.3 kgf.m a 3750 rpm | Torque | 6.12 kgf.m a 6000 rpm |
5.01 kg/hp | Relação peso/potência | 3.35 kg/hp |
12 V 30 Ah | Bateria | 12 V 11.2 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 177 mm |
Duplo amortecedor regulável, 76 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 173 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 256 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
130/80-B17 65H | Pneu dianteiro | 100/90-19 57H |
180/65-B16 81H | Pneu traseiro | 130/80-17 65H |
2600 mm | Comprimento | 2250 mm |
N/D | Altura | 1407 mm |
N/D | Largura | 907 mm |
1625 mm | Entre-eixos | 1512 mm |
740 mm | Altura do assento | 837 mm |
130 mm | Vão livre | 182 mm |
397 kg | Peso seco | 201 kg |
17.7 km/l | Consumo médio | 17.7 km/l |
22.7 L (402 km) | Tanque e autonomia | 17.5 L (420 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 2.3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 27.364 | Preço original sugerido | U$ 9.160 |
R$ 192.491 | Quanto custaria hoje | R$ 68.969 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
188º ![]() |
Posição no Ranking | 24º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 15/Sep/2023 |