Kawasaki Ninja H2 (NFF) - 2015
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Similaridade![]() |
Kasinski Comet GT 650 R EFI - 2013 |
Super Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
998 cm³ (76 mm x 55 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 647 cm³ (81.5 mm x 62 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI 4X Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Delphi - Gasolina |
Supercharger centrífugo | Sobrealimentação | Não |
8.5:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
200 hp a 11000 rpm | Potência | 81.5 hp a 9250 rpm |
200.4 cv/litro | Potência específica | 125.97 cv/litro |
13.5 kgf.m a 10500 rpm | Torque | 6.9 kgf.m a 7250 rpm |
1.1 kg/hp | Relação peso/potência | 2.37 kg/hp |
12V 8,6 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Estabilidade |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 119 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável |
Monoamortecedor a gás regulável, 134 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 330 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 250 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
200/55-ZR17 | Pneu traseiro | 160/60-17 |
2085 mm | Comprimento | 2095 mm |
1125 mm | Altura | 1125 mm |
769 mm | Largura | 785 mm |
1455 mm | Entre-eixos | 1435 mm |
825 mm | Altura do assento | 780 mm |
129 mm | Vão livre | 130 mm |
219 kg | Peso seco | 193 kg |
11.8 km/l | Consumo médio | 11.8 km/l |
17 L (201 km) | Tanque e autonomia | 17 L (292 km) |
4.5 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
198 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 25.000 | Preço original sugerido | U$ 6.750 |
R$ 171.738 | Quanto custaria hoje | R$ 48.596 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
192º ![]() |
Posição no Ranking | 100º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura |
Dados atualizados em: 23/Oct/2023 | Dados atualizados em: 23/Aug/2023 |