|
Similaridade
|
|
|
Dual Sport |
Categoria |
Touring Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
339 cm³ (84 mm x 61.3 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
749 cm³ (87 mm x 63 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 10 válvulas |
1 carburador Keihin Ø 34 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Mikuni BDST38 Ø 38 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
8.9:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
30 hp a 7500 rpm |
Potência |
70 hp a 7500 rpm |
88.5 cv/litro |
Potência específica |
93.46 cv/litro |
3 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
6.8 kgf.m a 6750 rpm |
4.5 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.9 kg/hp |
12 V 3 Ah |
Bateria |
12 V 14 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Pedal |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica Ceriani, 215 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 43 mm, 235 mm |
Monoamortecedor, 190 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco simples, 256 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 245 mm , 2 pistões |
Tambor, 130 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 236 mm , 1 pistão |
3.00 x 21 |
Pneu dianteiro |
90/90-21 54H |
4.60 x 17 |
Pneu traseiro |
140/80-17 69H |
2085 mm |
Comprimento |
2285 mm |
1200 mm |
Altura |
1355 mm |
855 mm |
Largura |
815 mm |
1385 mm |
Entre-eixos |
1505 mm |
860 mm |
Altura do assento |
865 mm |
N/D |
Vão livre |
240 mm |
135 kg |
Peso seco |
203 kg |
27.5 km/l |
Consumo médio |
16.5 km/l |
14 L (385 km) |
Tanque e autonomia |
26 L (429 km) |
2 L |
Reservatório de óleo |
4.1 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
139 g/km |
N/D |
Preço original sugerido |
N/D |
N/D |
Quanto custaria hoje |
N/D |
-2.8 N/D
|
Fator de Aquisição |
-1.7 N/D |
21.3 Média |
Complexidade Mecânica |
37.4 Alta |
118.8 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
169.3 Médio |
207 Médio
|
Porte |
327 Grande
|
294.3
|
Nível de popularidade |
395.6
|
58º
|
Posição no Ranking |
22º
|
N/D ND |
Custo-Benefício |
N/D ND |
|
Melhor utilização |
|
Quebra da mola do pedal de partida / Vazamento de óleo na junta do cilindro / Descompressor da partida perde regulagem |
Defeitos Prováveis | Quebra em certos pontos de suporte do motor no quadro devido a uso severo em off-road / Travamento das válvulas de admissão / Defeito na caixa de câmbio com marchas desengatando involuntariamente por volta dos 50 mil km |
Prefiro a XLX 350 R |
Sua escolha |
Prefiro a XTZ 750 Super Ténéré
|
|
Dados atualizados em: 03/Jul/2023 | |
Dados atualizados em: 11/May/2023 |