|
Similaridade
|
|
|
Super Naked |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
4 cilindros paralelos |
Configuração |
4 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
1254 cm³ (79 mm x 64 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1251 cm³ (79 mm x 63.8 mm) |
DOHC, 16 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 16 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV 4x Ø 36 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Denso-Mikuni ACW34 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.5:1 |
Taxa de compressão |
9.7:1 |
100 hp a 7500 rpm |
Potência |
98 hp a 8000 rpm |
79.74 cv/litro |
Potência específica |
78.34 cv/litro |
10.9 kgf.m a 3500 rpm |
Torque |
11.1 kgf.m a 6000 rpm |
2.22 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.3 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12 V 11.2 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 136 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor a gás regulável, 125 mm |
Disco duplo, 310 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 298 mm , 4 pistões |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 267 mm , 1 pistão |
120/70-ZR17 58W |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 73W |
Pneu traseiro |
180/55-ZR17 |
2130 mm |
Comprimento |
2175 mm |
1095 mm |
Altura |
1115 mm |
790 mm |
Largura |
765 mm |
1485 mm |
Entre-eixos |
1500 mm |
785 mm |
Altura do assento |
795 mm |
135 mm |
Vão livre |
125 mm |
222 kg |
Peso seco |
225 kg |
16.6 km/l |
Consumo médio |
16.2 km/l |
19 L (315 km) |
Tanque e autonomia |
21 L (340 km) |
3.5 L |
Reservatório de óleo |
4.2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
139 g/km |
U$ 8.140 |
Preço original sugerido |
U$ 9.791 |
R$ 56.583 |
Quanto custaria hoje |
R$ 66.500 |
110.1 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
122.6 Muito Difícil |
45.6 Alta |
Complexidade Mecânica |
43.1 Alta |
190.5 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
187.1
Alto |
293 Médio
|
Porte |
298 Médio
|
231.6
|
Nível de popularidade |
101.5
|
99º
|
Posição no Ranking |
357º
|
13.9 Mediano |
Custo-Benefício |
11.7 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Eventuais problemas nos bicos injetores ocasionando funcionamento irregular / Desgaste excessivo de pastilhas e pinças de freios / Embreagem patinando e com dificuldades de engate das marchas |
Prefiro a GSF 1250 N Bandit (L2) |
Sua escolha |
Prefiro a XJR 1300 (5WMW)
|
|
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |