Harley-Davidson XG 750 A Street Rod 2018 |
Similaridade |
MV Agusta Brutale 675 2014 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros em V | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
749 cm³ (85 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 675 cm³ (79 mm x 45.9 mm) |
OHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
DFI Mikuni Ø 42 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Eldor-Mikuni EM2.0 NEMO - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 13.3:1 |
68.4 hp a 8750 rpm | Potência | 110 hp a 12500 rpm |
91.32 cv/litro | Potência específica | 162.96 cv/litro |
6.6 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 6.6 kgf.m a 12000 rpm |
3.35 kg/hp | Relação peso/potência | 1.52 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço e alumínio |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 132 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm |
Duplo amortecedor regulável, 116 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 119 mm |
Disco duplo, 300 mm , 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm , 2 pistões +ABS |
120/70-R17 V | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
160/60-R17 V | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2131 mm | Comprimento | 2085 mm |
N/D | Altura | 810 mm |
N/D | Largura | 725 mm |
1508 mm | Entre-eixos | 1380 mm |
764 mm | Altura do assento | 810 mm |
205 mm | Vão livre | 160 mm |
229 kg | Peso seco | 167 kg |
19.7 km/l | Consumo médio | 14.7 km/l |
13.2 L (260 km) | Tanque e autonomia | 16.6 L (244 km) |
2.8 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
103 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.099 | Preço original sugerido | U$ 12.798 |
R$ 48.558 | Quanto custaria hoje | R$ 84.885 |
71.7 Difícil | Fator de Aquisição | 185 Muito Difícil |
35 Alta | Complexidade Mecânica | 50.7 Muito alta |
165.4 Médio | Aproveitamento Mecânico | 280.7 Alto |
0 N/D | Porte | 204 Médio |
96.2 | Nível de popularidade | 88.9 |
407º | Posição no Ranking | 440º |
13.3 Mediano | Custo-Benefício | 5.5 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a XG 750 A Street Rod | Sua escolha | Prefiro a Brutale 675 |
Dados atualizados em: 23/Jul/2021 | Dados atualizados em: 17/Nov/2022 |