Suzuki GSX 250 R - 2018
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Similaridade![]() |
Kasinski Comet 250 - 2008 |
City Sport | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
248 cm³ (53.5 mm x 55.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BDS-26 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 10.2:1 |
25 hp a 8000 rpm | Potência | 32.5 hp a 10000 rpm |
100.81 cv/litro | Potência específica | 130.52 cv/litro |
2 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 2.16 kgf.m a 7500 rpm |
6.68 kg/hp | Relação peso/potência | 5.23 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica, 114 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 125 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 85 mm |
Disco simples, 290 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão |
110/80-17 57H | Pneu dianteiro | 110/70-17 54H |
140/55-17 66H | Pneu traseiro | 150/70-17 69H |
2085 mm | Comprimento | 2080 mm |
1110 mm | Altura | 1120 mm |
740 mm | Largura | 780 mm |
1430 mm | Entre-eixos | 1455 mm |
790 mm | Altura do assento | 795 mm |
160 mm | Vão livre | 180 mm |
167 kg | Peso seco | 170 kg |
34 km/l | Consumo médio | 34 km/l |
15 L (510 km) | Tanque e autonomia | 17 L (447 km) |
2.2 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
71 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.499 | Preço original sugerido | U$ 3.399 |
R$ 28.680 | Quanto custaria hoje | R$ 27.274 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
424º ![]() |
Posição no Ranking | 421º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | Dados atualizados em: 16/Oct/2023 |