Suzuki LS 650 Savage (PW) - 1998 |
Similaridade![]() |
Kasinski Comet GT 250 R EFI - 2013 |
Cruiser Custom | Categoria | City Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
652 cm³ (94 mm x 94 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
1 carburador Mikuni BS40 Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.5:1 | Taxa de compressão | 10.2:1 |
31 hp a 5400 rpm | Potência | 32.1 hp a 10500 rpm |
47.55 cv/litro | Potência específica | 128.92 cv/litro |
4.6 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 2.31 kgf.m a 8000 rpm |
5.16 kg/hp | Relação peso/potência | 5.39 kg/hp |
12 V - 14 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 38 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 51 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 80 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco simples, 260 mm, 1 pistão | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Tambor, 160 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões |
100/90-19 57 H | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
140/80-15 67 H | Pneu traseiro | 130/70-17 |
2180 mm | Comprimento | 2095 mm |
1150 mm | Altura | 1135 mm |
775 mm | Largura | 720 mm |
1480 mm | Entre-eixos | 1430 mm |
690 mm | Altura do assento | N/D |
135 mm | Vão livre | 155 mm |
160 kg | Peso seco | 173 kg |
18.5 km/l | Consumo médio | 18.5 km/l |
11 L (204 km) | Tanque e autonomia | 17 L (345 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.549 | Preço sugerido em 1998 | U$ 4.013 |
R$ 44.006 | Quanto custaria hoje | R$ 28.891 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
16º ![]() |
Posição no Ranking | 141º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Vazamento na junta do cabeçote / Vazamento de combustível pelo bocal do tanque | Defeitos Prováveis | Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura / Desgaste no acrílico do painel |
Dados atualizados em: 30/Dec/2022 | Dados atualizados em: 16/Oct/2023 |