Harley-Davidson Softail Fat Boy Special 103 FLSTFB - 2012 |
Similaridade![]() |
BMW C 600 Sport - 2014 |
Cruiser Custom | Categoria | Touring Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 647 cm³ (79 mm x 66 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-E - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 11.6:1 |
N/D | Potência | 60 hp a 7500 rpm |
N/D | Potência específica | 92.74 cv/litro |
13.7 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 6.73 kgf.m a 6000 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 3.95 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | CVT, 1 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Centrífuga a seco |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Tubular inferior em aço e alumínio |
Telescópica, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 40 mm, 115 mm |
Monoamortecedor, 91 mm | Suspensão traseira | Monobraço, 115 mm |
Disco simples, 292 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 270 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 270 mm, 2 pistões +ABS |
140/75-R17 67V | Pneu dianteiro | 120/70-ZR15 |
200/55-R17 78V | Pneu traseiro | 160/60-ZR15 |
2395 mm | Comprimento | 2155 mm |
N/D | Altura | 1378 mm |
N/D | Largura | 877 mm |
1638 mm | Entre-eixos | 1591 mm |
669 mm | Altura do assento | 800 mm |
125 mm | Vão livre | N/D |
313 kg | Peso seco | 237 kg |
17.9 km/l | Consumo médio | 17.9 km/l |
18.9 L (338 km) | Tanque e autonomia | 16 L (285 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
129.9 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 16.649 | Preço sugerido em 2012 | U$ 9.560 |
R$ 122.609 | Quanto custaria hoje | R$ 67.250 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
49º ![]() |
Posição no Ranking | 314º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor | Defeitos Prováveis | Recall: vazamento do fluído de freio pode ocasionar colisões / Desligamento repentino do motor pode ocasionar acidente |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 05/Jul/2024 |