A Special é uma versão diferenciada da Fat Boy comum por vir equipada com freios ABS, rodas em preto fosco e suspensão traseira ligeiramente mais baixa.
Categoria | Cruiser Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | |
 Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 9.6:1 | |
Potência | N/D | |
Potência específica | N/D | |
Torque | 13.7 kgf.m a 3000 rpm | |
Relação peso/potência | 0 kg/hp | |
Bateria | 12 V 18 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Correia | |
Quadro | Berço semi-duplo em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 130 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor, 91 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS | |
Pneu dianteiro | 140/75-R17 67V | |
Pneu traseiro | 200/55-R17 78V | |
Comprimento | 2395 mm | |
Altura | N/D | |
Largura | N/D | |
Entre-eixos | 1638 mm | |
Altura do assento | 669 mm | |
Vão livre | 125 mm | |
Peso seco | 313 kg | |
Consumo médio | 17.9 km/l | |
Tanque e autonomia | 18.9 L (338 km) | |
Reservatório de óleo | 3.3 L | |
Emissão de CO² | 129.9 g/km | |
Preço sugerido em 2012 | U$ 16.649 | |
Quanto custaria hoje | R$ 122.609 | |
Fator de aquisição | 118.2 Muito Difícil | |
Complexidade mecânica | 30.7 Média | |
Aproveitamento mecânico | 15.6 Baixo | |
Porte | 0 N/D | |
Nível de popularidade | 783 XP | |
Posição no Ranking | 48º | |
Custo-Benefício | 19.1 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor | |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |