Harley-Davidson XL 1200 X Forty Eight - 2013 |
Similaridade |
Harley-Davidson Dyna Super Glide 96 FXDC - 2012 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.7:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
65.7 hp a 6000 rpm | Potência | 64.5 hp a 5000 rpm |
54.7 cv/litro | Potência específica | 40.72 cv/litro |
9.8 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 3000 rpm |
3.82 kg/hp | Relação peso/potência | 4.56 kg/hp |
12 V 16 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 92 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm |
Duplo amortecedor regulável, 41 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 79 mm |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 259 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
130/90-B16 | Pneu dianteiro | 100/90-19 57H |
150/80-B16 | Pneu traseiro | 160/70-17 73V |
2250 mm | Comprimento | 2360 mm |
N/D | Altura | N/D |
845 mm | Largura | N/D |
1519 mm | Entre-eixos | 1631 mm |
660 mm | Altura do assento | 673 mm |
99 mm | Vão livre | 117 mm |
251 kg | Peso seco | 294 kg |
20.4 km/l | Consumo médio | 20.4 km/l |
7.9 L (161 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (342 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
113.7 g/km | Emissão de CO² | 126.9 g/km |
U$ 10.599 | Preço sugerido em 2013 | U$ 12.999 |
R$ 76.307 | Quanto custaria hoje | R$ 95.730 |
66.8 Difícil | Fator de aquisição | 85.8 Difícil |
28.3 Média | Complexidade mecânica | 28.7 Média |
128.3 Médio | Aproveitamento mecânico | 115.2 Médio |
315 Médio | Porte | 0 N/D |
488 XP | Nível de popularidade | 1.005 XP |
175º | Posição no Ranking | 18º |
23.3 Bom | Custo-Benefício | 27.6 Bom |
Melhor utilização | ||
Falha das molas de pressão dos discos da embreagem | Defeitos Prováveis | Desgaste no tensionador da corrente de comando / Travamento da bomba de óleo / Desgaste no rolamento da base do comando de válvulas / Falha na partida em baixas temperaturas / Falha na mola do compensador da transmissão primária |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |