Harley-Davidson XL 1200 X Forty Eight - 2013 |
Similaridade |
Indian Scout Bobber Twenty - 2020 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1133 cm³ (99 mm x 73.6 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 60 Ø - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.7:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
65.7 hp a 6000 rpm | Potência | 100 hp a 8100 rpm |
54.7 cv/litro | Potência específica | 88.26 cv/litro |
9.8 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 9.96 kgf.m a 6600 rpm |
3.82 kg/hp | Relação peso/potência | 2.54 kg/hp |
12 V 16 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Backbone em alumínio |
Telescópica, Ø 39 mm, 92 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 41 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 50 mm |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 298 mm, 2 pistões |
Disco simples, 259 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 298 mm, 1 pistão |
130/90-B16 | Pneu dianteiro | 130/90-B16 67H |
150/80-B16 | Pneu traseiro | 150/80-B16 77H |
2250 mm | Comprimento | 2222 mm |
N/D | Altura | 1181 mm |
845 mm | Largura | 995 mm |
1519 mm | Entre-eixos | 1576 mm |
660 mm | Altura do assento | 695 mm |
99 mm | Vão livre | 130 mm |
251 kg | Peso seco | 254 kg |
20.4 km/l | Consumo médio | 20.4 km/l |
7.9 L (161 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (243 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 3.8 L |
113.7 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.599 | Preço sugerido em 2013 | U$ 12.499 |
R$ 76.307 | Quanto custaria hoje | R$ 75.553 |
66.8 Difícil | Fator de aquisição | 79.7 Difícil |
28.3 Média | Complexidade mecânica | 33.9 Alta |
128.3 Médio | Aproveitamento mecânico | 197.8 Alto |
315 Médio | Porte | 390 Grande |
485 XP | Nível de popularidade | 189 XP |
175º | Posição no Ranking | 514º |
23.3 Bom | Custo-Benefício | 18.2 Mediano |
Melhor utilização | ||
Falha das molas de pressão dos discos da embreagem | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |