Triumph Daytona 675 - 2013 |
Similaridade |
Kawasaki Ninja ZX-6R (636FDF) - 2013 |
Sport Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
675 cm³ (76 mm x 49.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 636 cm³ (67 mm x 45.1 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 4X Keihin Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.7:1 | Taxa de compressão | 12.9:1 |
126 hp a 12500 rpm | Potência | 131 hp a 13500 rpm |
186.67 cv/litro | Potência específica | 205.97 cv/litro |
7.5 kgf.m a 11900 rpm | Torque | 7.2 kgf.m a 11500 rpm |
1.29 kg/hp | Relação peso/potência | 1.23 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 115 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 135 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 134 mm |
Disco duplo, 308 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 73W |
2045 mm | Comprimento | 2085 mm |
1112 mm | Altura | 1115 mm |
695 mm | Largura | 705 mm |
1375 mm | Entre-eixos | 1395 mm |
820 mm | Altura do assento | 830 mm |
N/D | Vão livre | 130 mm |
162 kg | Peso seco | 161 kg |
14.1 km/l | Consumo médio | 14.1 km/l |
17.4 L (245 km) | Tanque e autonomia | 17 L (279 km) |
3.6 L | Reservatório de óleo | 3.8 L |
118.6 g/km | Emissão de CO² | 139 g/km |
U$ 11.599 | Preço sugerido em 2013 | U$ 11.699 |
R$ 83.506 | Quanto custaria hoje | R$ 84.226 |
113.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 138.2 |
43.2 Alta | Complexidade mecânica | 52.1 Muito alta |
321.4 Alto | Aproveitamento mecânico | 345.5 Alto |
189 Compacto | Porte | 196 Compacto |
430 XP | Nível de popularidade | 472 XP |
218º | Posição no Ranking | 187º |
11.5 Mediano | Custo-Benefício | 9.8 Ruim |
Melhor utilização | ||
Problemas nos sensores / Superaquecimento do sistema regulador-retificador | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Apr/2023 | Dados atualizados em: 12/Oct/2023 |