Triumph Daytona 675 - 2013 |
Similaridade![]() |
Kasinski Comet GT 650 R EFI - 2013 |
Sport Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
675 cm³ (76 mm x 49.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 647 cm³ (81.5 mm x 62 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.7:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
126 hp a 12500 rpm | Potência | 81.5 hp a 9250 rpm |
186.67 cv/litro | Potência específica | 125.97 cv/litro |
7.5 kgf.m a 11900 rpm | Torque | 6.9 kgf.m a 7250 rpm |
1.29 kg/hp | Relação peso/potência | 2.37 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 115 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável |
Monoamortecedor regulável, 135 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 308 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 160/60-17 |
2045 mm | Comprimento | 2095 mm |
1112 mm | Altura | 1125 mm |
695 mm | Largura | 785 mm |
1375 mm | Entre-eixos | 1435 mm |
820 mm | Altura do assento | 780 mm |
N/D | Vão livre | 130 mm |
162 kg | Peso seco | 193 kg |
14.1 km/l | Consumo médio | 14.1 km/l |
17.4 L (245 km) | Tanque e autonomia | 17 L (292 km) |
3.6 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
118.6 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 11.599 | Preço sugerido em 2013 | U$ 6.750 |
R$ 83.506 | Quanto custaria hoje | R$ 48.596 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
217º ![]() |
Posição no Ranking | 105º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Problemas nos sensores / Superaquecimento do sistema regulador-retificador | Defeitos Prováveis | Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura |
Dados atualizados em: 14/Apr/2023 | Dados atualizados em: 23/Aug/2023 |