Triumph Daytona 675 - 2013 |
Similaridade |
Aprilia RS 660 - 2022 |
Sport Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
675 cm³ (76 mm x 49.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 659 cm³ (81 mm x 63.9 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 2X Ø 48 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.7:1 | Taxa de compressão | 13.5:1 |
126 hp a 12500 rpm | Potência | 100 hp a 10500 rpm |
186.67 cv/litro | Potência específica | 151.75 cv/litro |
7.5 kgf.m a 11900 rpm | Torque | 6.83 kgf.m a 8500 rpm |
1.29 kg/hp | Relação peso/potência | 1.83 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 115 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 135 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 308 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-17 |
2045 mm | Comprimento | 1995 mm |
1112 mm | Altura | 1150 mm |
695 mm | Largura | 745 mm |
1375 mm | Entre-eixos | 1150 mm |
820 mm | Altura do assento | 820 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
162 kg | Peso seco | 183 kg |
14.1 km/l | Consumo médio | 14.1 km/l |
17.4 L (245 km) | Tanque e autonomia | 15 L (360 km) |
3.6 L | Reservatório de óleo | 2.7 L |
118.6 g/km | Emissão de CO² | 116 g/km |
U$ 11.599 | Preço sugerido em 2013 | U$ 13.114 |
R$ 83.506 | Quanto custaria hoje | R$ 74.945 |
113.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 105.6 |
43.2 Alta | Complexidade mecânica | 45.2 Alta |
321.4 Alto | Aproveitamento mecânico | 259.4 Alto |
189 Compacto | Porte | 223 Médio |
430 XP | Nível de popularidade | 22 XP |
215º | Posição no Ranking | 852º |
11.5 Mediano | Custo-Benefício | 9 Ruim |
Melhor utilização | ||
Problemas nos sensores / Superaquecimento do sistema regulador-retificador | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Apr/2023 |