Honda MSX 125 - 2013 |
Similaridade![]() |
Yamaha MT125 A (5D7D) - 2015 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
124 cm³ (52.4 mm x 57.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 124 cm³ (52 mm x 58.6 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
PGM-FI Ø 24 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.3:1 | Taxa de compressão | 11.2:1 |
9.79 hp a 7000 rpm | Potência | 15 hp a 9000 rpm |
78.95 cv/litro | Potência específica | 120.97 cv/litro |
1.11 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 1.2 kgf.m a 8000 rpm |
10.32 kg/hp | Relação peso/potência | 8.67 kg/hp |
12 v 3.5 Ah | Bateria | 12 V 5.5 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 4 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Trave simpes em aço | Quadro | Deltabox em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 31 mm, 99 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 41 mm, 130 mm |
Monoamortecedor, 104 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 114 mm |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 190 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-12 | Pneu dianteiro | 100/80-17 |
130/70-12 | Pneu traseiro | 130/70-17 |
1760 mm | Comprimento | 1955 mm |
1010 mm | Altura | 1040 mm |
755 mm | Largura | 740 mm |
1200 mm | Entre-eixos | 1355 mm |
765 mm | Altura do assento | 810 mm |
160 mm | Vão livre | 140 mm |
101 kg | Peso seco | 130 kg |
54.8 km/l | Consumo médio | 54.8 km/l |
5.5 L (301 km) | Tanque e autonomia | 11.5 L (306 km) |
0.9 L | Reservatório de óleo | 1.15 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.999 | Preço sugerido em 2013 | U$ 3.899 |
R$ 21.591 | Quanto custaria hoje | R$ 26.784 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
289º ![]() |
Posição no Ranking | 307º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 13/Dec/2021 | Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |