BMW C 650 GT - 2013
|
Similaridade![]() |
BMW G 650 GS - 2013 |
Touring Scooter | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
647 cm³ (79 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 652 cm³ (100 mm x 83 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI Bosch BMS-E - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bosch BMS - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.6:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
59.8 hp a 7500 rpm | Potência | 50 hp a 6500 rpm |
92.43 cv/litro | Potência específica | 76.69 cv/litro |
6.73 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 6.1 kgf.m a 5000 rpm |
4.03 kg/hp | Relação peso/potência | 3.5 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | Mecânico, 5 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Tubular inferior em aço e alumínio | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica invertida, Ø 40 mm, 115 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 170 mm |
Monobraço, 115 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 165 mm |
Disco duplo, 270 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 270 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR15 | Pneu dianteiro | 110/80-R19 |
160/60-ZR15 | Pneu traseiro | 140/80-R17 |
2218 mm | Comprimento | 2165 mm |
1411 mm | Altura | 1770 mm |
916 mm | Largura | 920 mm |
1591 mm | Entre-eixos | 1477 mm |
795 mm | Altura do assento | 780 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
241 kg | Peso seco | 175 kg |
20.2 km/l | Consumo médio | 20.2 km/l |
16 L (323 km) | Tanque e autonomia | 14 L (381 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
102.1 g/km | Emissão de CO² | 74.2 g/km |
U$ 9.990 | Preço original sugerido | U$ 7.850 |
R$ 71.922 | Quanto custaria hoje | R$ 56.515 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
520º ![]() |
Posição no Ranking | 68º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Recall: vazamento do fluído de freio pode ocasionar colisões / Desligamento repentino do motor pode ocasionar acidente | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |