Harley-Davidson Softail 103 FXS - 2012 |
Similaridade![]() |
![]() Suzuki VS 1400 Intruder (GLPR) - 1994 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1360 cm³ (94 mm x 98 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 6 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BDS36SS / BS36SS - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 9.3:1 |
N/D | Potência | 72 hp a 4800 rpm |
N/D | Potência específica | 52.94 cv/litro |
13.7 kgf.m a 3250 rpm | Torque | 11.7 kgf.m a 3200 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 3.38 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 4 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 142 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 160 mm |
Monoamortecedor, 91 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 105 mm |
Disco simples, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 295 mm, 2 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 275 mm, 2 pistões |
MH90-21 54H | Pneu dianteiro | 110/90-19 62H |
MU85-B16 77H | Pneu traseiro | 170/80-15 77H |
2362 mm | Comprimento | 2330 mm |
N/D | Altura | 1220 mm |
N/D | Largura | 770 mm |
1689 mm | Entre-eixos | 1620 mm |
663 mm | Altura do assento | 735 mm |
133 mm | Vão livre | 145 mm |
290 kg | Peso seco | 243 kg |
17.9 km/l | Consumo médio | 17.9 km/l |
18.9 L (338 km) | Tanque e autonomia | 13 L (192 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 4.3 L |
129.9 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 15.499 | Preço sugerido em 2012 | U$ 7.399 |
R$ 114.140 | Quanto custaria hoje | R$ 76.458 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
91º ![]() |
Posição no Ranking | 105º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização | |
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 04/Jul/2024 |