Yamaha VMX17 VMax 1700 (2S3V) - 2014 |
Similaridade |
Ducati Diavel 1198 - 2014 |
Sport Custom | Categoria | Super Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1679 cm³ (90 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1198 cm³ (106 mm x 67.9 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 8 válvulas |
MPFI Denso EIS48 - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Mitsubishi Ø 56 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.3:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
197 hp a 9000 rpm | Potência | 162 hp a 9250 rpm |
117.33 cv/litro | Potência específica | 135.23 cv/litro |
17 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 13.3 kgf.m a 8000 rpm |
1.47 kg/hp | Relação peso/potência | 1.3 kg/hp |
12 V 11.2 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond estampado em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 52 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 50 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 110 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 120 mm |
Disco duplo, 320 mm, 3 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 298 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-R18 59V | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
200/50-R18 76V | Pneu traseiro | 240/45-ZR17 |
2395 mm | Comprimento | 2235 mm |
1191 mm | Altura | 1192 mm |
820 mm | Largura | 860 mm |
1699 mm | Entre-eixos | 1580 mm |
774 mm | Altura do assento | 770 mm |
140 mm | Vão livre | 130 mm |
289 kg | Peso seco | 210 kg |
11.4 km/l | Consumo médio | 11.4 km/l |
15.4 L (176 km) | Tanque e autonomia | 17 L (226 km) |
5.9 L | Reservatório de óleo | 4 L |
202.1 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 17.990 | Preço sugerido em 2014 | U$ 18.995 |
R$ 126.550 | Quanto custaria hoje | R$ 133.620 |
194.5 Muito Difícil | Fator de aquisição | 193.3 |
48.5 Muito alta | Complexidade mecânica | 45.7 Alta |
332.1 Alto | Aproveitamento mecânico | 311.5 Alto |
439 Grande | Porte | 311 Médio |
459 XP | Nível de popularidade | 422 XP |
196º | Posição no Ranking | 221º |
12.1 Mediano | Custo-Benefício | 9.5 Ruim |
Melhor utilização | ||
Vazamento no eixo de transmissão / Falha na bomba de óleo ocasionado por excesso de pressão (recall modelos 2009-2011) / Falhas na ECU devido a defeito no conector (recall modelos 2009) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 09/Dec/2020 |