Yamaha VMX17 VMax 1700 (2S3V) - 2014
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Similaridade![]() |
Triumph Rocket 3 TFC - 2020 |
Sport Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros em V | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1679 cm³ (90 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 2458 cm³ (110.2 mm x 85.9 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
MPFI Denso EIS48 - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.3:1 | Taxa de compressão | 10.9:1 |
197 hp a 9000 rpm | Potência | 182 hp a 7500 rpm |
117.33 cv/litro | Potência específica | 74.04 cv/litro |
17 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 22.9 kgf.m a 4000 rpm |
1.47 kg/hp | Relação peso/potência | 1.59 kg/hp |
12 V 11.2 Ah | Bateria | 12 V 18.9 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
Ride By Wire |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Diamond estampado em aço | Quadro | Backbone em alumínio |
Telescópica regulável, Ø 52 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 47 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 110 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 107 mm |
Disco duplo, 320 mm, 3 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 298 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
120/70-R18 59V | Pneu dianteiro | 150/80-R17 |
200/50-R18 76V | Pneu traseiro | 240/50-R16 |
2395 mm | Comprimento | N/D |
1191 mm | Altura | N/D |
820 mm | Largura | N/D |
1699 mm | Entre-eixos | 1677 mm |
774 mm | Altura do assento | 750 mm |
140 mm | Vão livre | N/D |
289 kg | Peso seco | 290 kg |
11.4 km/l | Consumo médio | 11.4 km/l |
15.4 L (176 km) | Tanque e autonomia | 19 L (279 km) |
5.9 L | Reservatório de óleo | 4.6 L |
202.1 g/km | Emissão de CO² | 188 g/km |
U$ 17.990 | Preço original sugerido | U$ 29.000 |
R$ 126.550 | Quanto custaria hoje | R$ 175.298 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
178º ![]() |
Posição no Ranking | 624º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
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Vazamento no eixo de transmissão / Falha na bomba de óleo ocasionado por excesso de pressão (recall modelos 2009-2011) / Falhas na ECU devido a defeito no conector (recall modelos 2009) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |