Royal Enfield Thunderbird 350 (BS4) - 2017 |
Similaridade |
Honda CMX 300 Rebel (H) - 2017 |
City Custom | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
346 cm³ (70 mm x 90 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 286 cm³ (76 mm x 63 mm) |
OHV, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
1 carburador Ucal BS29 Ø 29 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.5:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
19.8 hp a 5250 rpm | Potência | 27.4 hp a 7640 rpm |
57.23 cv/litro | Potência específica | 95.8 cv/litro |
2.9 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 2.75 kgf.m a 7320 rpm |
8.64 kg/hp | Relação peso/potência | 5.66 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 7 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 122 mm |
Duplo amortecedor regulável, 80 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 97 mm |
Disco simples, 280 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 264 mm, 2 pistões |
Tambor, 240 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
90/90-19 52 P | Pneu dianteiro | 130/90-16 |
120/80-18 62 P | Pneu traseiro | 150/80-16 |
2060 mm | Comprimento | 2188 mm |
1205 mm | Altura | 1094 mm |
790 mm | Largura | 820 mm |
1350 mm | Entre-eixos | 1491 mm |
775 mm | Altura do assento | 691 mm |
140 mm | Vão livre | 149 mm |
171 kg | Peso seco | 155 kg |
42.3 km/l | Consumo médio | 42.3 km/l |
20 L (846 km) | Tanque e autonomia | 11.2 L (368 km) |
2.5 L | Reservatório de óleo | 1.8 L |
50.3 g/km | Emissão de CO² | 70.1 g/km |
U$ 4.150 | Preço sugerido em 2017 | U$ 4.399 |
R$ 27.139 | Quanto custaria hoje | R$ 28.768 |
13.2 Fácil | Fator de aquisição | 21.4 Moderado |
20.2 Média | Complexidade mecânica | 26.9 Média |
73 Baixo | Aproveitamento mecânico | 122.4 Médio |
216 Médio | Porte | 192 Compacto |
254 XP | Nível de popularidade | 181 XP |
407º | Posição no Ranking | 525º |
33.7 Excelente | Custo-Benefício | 21.3 Bom |
Melhor utilização | ||
Quebra da embreagem sprag, ocasionando falha na partida do motor / Falhas elétricas devido à má qualidade do chicote principal / Corrosão devido à má qualidade dos metais / Vazamentos de óleo devido a juntas e vedantes de baixa qualidade / Falhas na bomba e sistema injetor de combustível | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 25/Oct/2023 | Dados atualizados em: 08/Jul/2024 |