|
Similaridade
|
|
|
Sport Trail |
Categoria |
City Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
680 cm³ (81 mm x 66 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
234 cm³ (53 mm x 53 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
PGM-FI Ø 40 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador Ø 26 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10:1 |
Taxa de compressão |
9.2:1 |
60 hp a 7750 rpm |
Potência |
19 hp a 6500 rpm |
88.24 cv/litro |
Potência específica |
81.2 cv/litro |
6.12 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
1.94 kgf.m a 5500 rpm |
3.35 kg/hp |
Relação
peso/potência |
7.42 kg/hp |
12 V 11.2 Ah |
Bateria |
12 V 6 Ah |
TCI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Dupla trave em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 177 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 33 mm, 116 mm |
Monoamortecedor regulável, 173 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 73 mm |
Disco duplo, 256 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Tambor, 130 mm |
100/90-19 57H |
Pneu dianteiro |
3.00-18 |
130/80-17 65H |
Pneu traseiro |
130/90-15 |
2250 mm |
Comprimento |
2195 mm |
1407 mm |
Altura |
1080 mm |
907 mm |
Largura |
835 mm |
1512 mm |
Entre-eixos |
1450 mm |
837 mm |
Altura do assento |
676 mm |
182 mm |
Vão livre |
150 mm |
201 kg |
Peso seco |
141 kg |
24 km/l |
Consumo médio |
35.7 km/l |
17.5 L (420 km) |
Tanque e autonomia |
9.8 L (350 km) |
2.3 L |
Reservatório de óleo |
1.8 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
65 g/km |
U$ 9.160 |
Preço original sugerido |
U$ 4.190 |
R$ 67.458 |
Quanto custaria hoje |
R$ 29.474 |
76.7 Difícil
|
Fator de Aquisição |
17.3 Fácil |
36.8 Alta |
Complexidade Mecânica |
22.2 Média |
153 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
96.6 Baixo |
343 Grande
|
Porte |
175 Compacto
|
941
|
Nível de popularidade |
555
|
23º
|
Posição no Ranking |
123º
|
20.1 Bom |
Custo-Benefício |
32.6 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a XL 700 V Transalp (VAB) |
Sua escolha |
Prefiro a CMX 250C Rebel (A)
|
|
Dados atualizados em: 15/Sep/2023 | |
Dados atualizados em: 24/Oct/2023 |