Honda CMX 250C Rebel (A) - 2013

Bandeira Japan  No mercado desde 1985, a Rebel é uma pequena custom voltada para uso urbano. Seu conceito foca a mecânica simples, visual tradicional e baixo preço.


 Categoria  City Custom
 Motor  Ciclo Otto , 4 Tempos
 Configuração   2  cilindros
 Arrefecimento   a ar
 Cilindrada (diâmetro x curso)   234 cm³ (53 mm x 53 mm)
 Comando de válvulas   OHC, 4 válvulas
 Alimentação / combustível   1 carburador Ø 26 mm - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   9.2:1
 Potência   19 hp a 6500 rpm
 Potência específica   81.2 cv/litro
 Torque   1.94 kgf.m a 5500 rpm
 Relação peso/potência   7.42 kg/hp
 Bateria   12 V 6 Ah
 Ignição   CDI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 5 marchas
 Embreagem   Multidisco em banho de óleo 
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Berço semi-duplo em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica, Ø 33 mm, 116 mm
 Suspensão traseira   Duplo amortecedor regulável, 73 mm
 Freio dianteiro   Disco simples, 240 mm, 2 pistões
 Freio traseiro   Tambor, 130 mm, 
 Pneu dianteiro   3.00-18
 Pneu traseiro   130/90-15
 Comprimento   2195 mm
 Altura   1080 mm
 Largura   835 mm
 Entre-eixos   1450 mm
 Altura do assento   676 mm
 Vão livre   150 mm
 Peso seco   141 kg
 Consumo médio   35.7 km/l
 Tanque e autonomia   9.8 L (350 km)
 Reservatório de óleo   1.8 L
 Emissão de CO²   65 g/km
 Preço sugerido em 2013   U$ 4.190
 Quanto custaria hoje   R$ 30.166
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  17.8 Fácil
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 22.2 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda aproveitamento mecânico 96.6 Baixo
 Porte  Legenda porte 175 Compacto
 Nível de popularidade  Nível de popularidade 588 XP 
 Posição no Ranking   121º Posição no Ranking 
 Custo-Benefício Icone Custo-Benefício 32.1 Excelente
 Melhor utilização  Icone Urbano 
 Defeitos Prováveis Sem dados

 Dados atualizados em: 24/Oct/2023

5080Botão Like

96 %

Botão Dislike177
 6.1 K views


SIMILARES



SOCIAL



NÚMEROS

Comparativos