No mercado desde 1985, a Rebel é uma pequena custom voltada para uso urbano. Seu conceito foca a mecânica simples, visual tradicional e baixo preço.
Categoria | City Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros | |
Arrefecimento | a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 234 cm³ (53 mm x 53 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | 1 carburador Ø 26 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 9.2:1 | |
Potência | 19 hp a 6500 rpm | |
Potência específica | 81.2 cv/litro | |
Torque | 1.94 kgf.m a 5500 rpm | |
Relação peso/potência | 7.42 kg/hp | |
Bateria | 12 V 6 Ah | |
Ignição | CDI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Berço semi-duplo em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 33 mm, 116 mm | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 73 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões | |
Freio traseiro | Tambor, 130 mm, | |
Pneu dianteiro | 3.00-18 | |
Pneu traseiro | 130/90-15 | |
Comprimento | 2195 mm | |
Altura | 1080 mm | |
Largura | 835 mm | |
Entre-eixos | 1450 mm | |
Altura do assento | 676 mm | |
Vão livre | 150 mm | |
Peso seco | 141 kg | |
Consumo médio | 35.7 km/l | |
Tanque e autonomia | 9.8 L (350 km) | |
Reservatório de óleo | 1.8 L | |
Emissão de CO² | 65 g/km | |
Preço sugerido em 2013 | U$ 4.190 | |
Quanto custaria hoje | R$ 30.166 | |
Fator de aquisição | ![]() |
|
Complexidade mecânica | ![]() | |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
|
Porte | ![]() |
|
Nível de popularidade | ![]() |
|
Posição no Ranking | 121º ![]() |
|
Custo-Benefício | ![]() | |
Melhor utilização |
![]() | |
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 24/Oct/2023 |