Honda XL 700 V Transalp (VAB) - 2011 |
Similaridade |
Triumph Tiger 800 XC - 2014 |
Sport Trail | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
680 cm³ (81 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 799 cm³ (74 mm x 61.9 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
PGM-FI Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
60 hp a 7750 rpm | Potência | 95 hp a 9300 rpm |
88.24 cv/litro | Potência específica | 118.9 cv/litro |
6.12 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 8 kgf.m a 7850 rpm |
3.35 kg/hp | Relação peso/potência | 2.08 kg/hp |
12 V 11.2 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 177 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 45 mm, 220 mm |
Monoamortecedor regulável, 173 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco duplo, 256 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 308 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 1 pistão +ABS |
100/90-19 57H | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
130/80-17 65H | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
2250 mm | Comprimento | 2215 mm |
1407 mm | Altura | N/D |
907 mm | Largura | 865 mm |
1512 mm | Entre-eixos | 1545 mm |
837 mm | Altura do assento | 845 mm |
182 mm | Vão livre | N/D |
201 kg | Peso seco | 198 kg |
24 km/l | Consumo médio | 24 km/l |
17.5 L (420 km) | Tanque e autonomia | 19 L (378 km) |
2.3 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.160 | Preço sugerido em 2011 | U$ 11.999 |
R$ 68.969 | Quanto custaria hoje | R$ 84.407 |
78.5 Difícil | Fator de aquisição | 114.8 |
36.8 Alta | Complexidade mecânica | 43.4 Alta |
153 Médio | Aproveitamento mecânico | 222.2 Alto |
343 Grande | Porte | 321 Grande |
966 XP | Nível de popularidade | 625 XP |
23º | Posição no Ranking | 98º |
19.7 Mediano | Custo-Benefício | 13.3 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Controle de marcha lenta pode falhar ocasionando o desligamento da motocicleta / Superaquecimento do motor / Vazamentos de óleo na junta da válvula, bujão de drenagem e em mangueiras e tubos / Cavaleta lateral longo, dificultando o correto estacionamento da motocicleta |
Dados atualizados em: 15/Sep/2023 | Dados atualizados em: 14/Apr/2023 |