Honda XL 700 V Transalp (VAB) - 2011 |
Similaridade![]() |
Kawasaki ZR 250 Balius II - 2005 |
Sport Trail | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
680 cm³ (81 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (49 mm x 33.1 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
PGM-FI Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 4 carburadores Keihin CVKD30 Ø 30 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 12.2:1 |
60 hp a 7750 rpm | Potência | 39.5 hp a 14000 rpm |
88.24 cv/litro | Potência específica | 158.63 cv/litro |
6.12 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 2.1 kgf.m a 13000 rpm |
3.35 kg/hp | Relação peso/potência | 3.82 kg/hp |
12 V 11.2 Ah | Bateria | 12V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 177 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor regulável, 173 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás |
Disco duplo, 256 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões |
100/90-19 57H | Pneu dianteiro | 110/70-17(54H) |
130/80-17 65H | Pneu traseiro | 140/70-17(66H) |
2250 mm | Comprimento | 2070 mm |
1407 mm | Altura | 1090 mm |
907 mm | Largura | 735 mm |
1512 mm | Entre-eixos | 1400 mm |
837 mm | Altura do assento | 745 mm |
182 mm | Vão livre | 141 mm |
201 kg | Peso seco | 151 kg |
24 km/l | Consumo médio | N/D |
17.5 L (420 km) | Tanque e autonomia | 14 L (0 km) |
2.3 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.160 | Preço sugerido em 2011 | U$ 6.495 |
R$ 68.969 | Quanto custaria hoje | R$ 55.331 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
23º ![]() |
Posição no Ranking | 486º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização | |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 15/Sep/2023 | Dados atualizados em: 19/May/2022 |