Kawasaki Ninja EX 300 (ADF) - 2013 |
Similaridade |
Harley-Davidson Dyna Street Bob 103 FXDB - 2015 |
City Racing | Categoria | Cruiser Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
296 cm³ (62 mm x 49 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI 2X Keihin Ø 32 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
39 hp a 11000 rpm | Potência | 76.4 hp a 5250 rpm |
131.76 cv/litro | Potência específica | 45.21 cv/litro |
2.8 kgf.m a 10000 rpm | Torque | 13.6 kgf.m a 3000 rpm |
4.21 kg/hp | Relação peso/potência | 3.78 kg/hp |
12V 8 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 37 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm |
Monoamortecedor regulável, 132 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 79 mm |
Disco duplo, 290 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 100/90-B19 57H |
140/70-17 | Pneu traseiro | 160/70-B17 73V |
2015 mm | Comprimento | 2395 mm |
1100 mm | Altura | N/D |
715 mm | Largura | N/D |
1405 mm | Entre-eixos | 1630 mm |
785 mm | Altura do assento | 680 mm |
140 mm | Vão livre | 120 mm |
164 kg | Peso seco | 289 kg |
29.4 km/l | Consumo médio | 29.4 km/l |
17 L (500 km) | Tanque e autonomia | 17.8 L (326 km) |
2.2 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | 126.9 g/km |
U$ 4.799 | Preço sugerido em 2013 | U$ 14.399 |
R$ 34.550 | Quanto custaria hoje | R$ 98.914 |
35.6 Moderado | Fator de aquisição | 82.4 Difícil |
35 Alta | Complexidade mecânica | 26.7 Média |
171.5 Médio | Aproveitamento mecânico | 133.3 Médio |
185 Compacto | Porte | 0 N/D |
641 XP | Nível de popularidade | 650 XP |
92º | Posição no Ranking | 89º |
24 Bom | Custo-Benefício | 27 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |