Kawasaki Ninja EX 300 (ADF) - 2013 |
Similaridade![]() |
Yamaha YBR 125i Factor UBS - 2019 |
City Racing | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
296 cm³ (62 mm x 49 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 124.9 cm³ (52.4 mm x 57.9 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
MPFI 2X Keihin Ø 32 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
39 hp a 11000 rpm | Potência | 12.5 hp a 8000 rpm |
131.76 cv/litro | Potência específica | 100.08 cv/litro |
2.8 kgf.m a 10000 rpm | Torque | 1.15 kgf.m a 6000 rpm |
4.21 kg/hp | Relação peso/potência | 8.88 kg/hp |
12V 8 Ah | Bateria | 12 V 5 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 37 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 132 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 111 mm |
Disco duplo, 290 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 2.75-18 42P |
140/70-17 | Pneu traseiro | 90/90-18 57P |
2015 mm | Comprimento | 2015 mm |
1100 mm | Altura | 1095 mm |
715 mm | Largura | 735 mm |
1405 mm | Entre-eixos | 1325 mm |
785 mm | Altura do assento | 785 mm |
140 mm | Vão livre | 175 mm |
164 kg | Peso seco | 111 kg |
29.4 km/l | Consumo médio | 29.4 km/l |
17 L (500 km) | Tanque e autonomia | 15.7 L (550 km) |
2.2 L | Reservatório de óleo | 1.1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.799 | Preço sugerido em 2013 | U$ 2.340 |
R$ 34.550 | Quanto custaria hoje | R$ 14.531 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
92º ![]() |
Posição no Ranking | 229º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |