Harley-Davidson Softail Deluxe 103 FLSTN - 2012 |
Similaridade |
Yamaha XV 1100 Virago (3EF3) - 1991 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1063 cm³ (95 mm x 75 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BST40 Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 8.3:1 |
N/D | Potência | 61.7 hp a 5600 rpm |
N/D | Potência específica | 58.04 cv/litro |
13.7 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 8.7 kgf.m a 3000 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 3.58 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 20 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 147 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 150 mm |
Monoamortecedor, 91 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 96 mm |
Disco simples, 292 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 282 mm, 2 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Tambor, |
MT90-16 72H | Pneu dianteiro | 100/90-19 57H |
MU85-B16 77H | Pneu traseiro | 140/60-15 70H |
2405 mm | Comprimento | 2285 mm |
N/D | Altura | 1190 mm |
N/D | Largura | 840 mm |
1638 mm | Entre-eixos | 1525 mm |
658 mm | Altura do assento | 715 mm |
122 mm | Vão livre | N/D |
315 kg | Peso seco | 221 kg |
17.9 km/l | Consumo médio | 17.9 km/l |
18.9 L (338 km) | Tanque e autonomia | 16.8 L (286 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3.1 L |
129.9 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 17.149 | Preço sugerido em 2012 | U$ 7.599 |
R$ 126.292 | Quanto custaria hoje | R$ 82.285 |
117.8 Muito Difícil | Fator de aquisição | 73.6 Difícil |
29.7 Média | Complexidade mecânica | 28.7 Média |
15.6 Baixo | Aproveitamento mecânico | 126.5 Médio |
0 N/D | Porte | 303 Médio |
682 XP | Nível de popularidade | 527 XP |
76º | Posição no Ranking | 141º |
18.4 Mediano | Custo-Benefício | 16.1 Mediano |
Melhor utilização | ||
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |