|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
ar + óleo |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1744.2 cm³ (100 mm x 111.1 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 8 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.6:1 |
Taxa de compressão |
10:1 |
N/D |
Potência |
87 hp a 5000 rpm |
N/D |
Potência específica |
49.88 cv/litro |
13.7 kgf.m a 3000 rpm |
Torque |
14.9 kgf.m a 3000 rpm |
N/D |
Relação
peso/potência |
3.49 kg/hp |
12 V 18 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 147 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 49 mm, 130 mm |
Monoamortecedor, 91 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 86 mm |
Disco simples, 292 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões +ABS |
MT90-16 72H |
Pneu dianteiro |
160/60-R18 70V |
MU85-B16 77H |
Pneu traseiro |
240/40-R18 79V |
2405 mm |
Comprimento |
2370 mm |
N/D |
Altura |
N/D |
N/D |
Largura |
986 mm |
1638 mm |
Entre-eixos |
1665 mm |
658 mm |
Altura do assento |
675 mm |
122 mm |
Vão livre |
115 mm |
315 kg |
Peso seco |
304 kg |
17.9 km/l |
Consumo médio |
19.8 km/l |
18.9 L (338 km) |
Tanque e autonomia |
18.9 L (374 km) |
3.3 L |
Reservatório de óleo |
4.7 L |
129.9 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 17.149 |
Preço original sugerido |
U$ 19.949 |
R$ 123.463 |
Quanto custaria hoje |
R$ 123.878 |
115.1 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
131.1 Muito Difícil |
29.7 Média |
Complexidade Mecânica |
33.7 Alta |
0 N/D |
Aproveitamento Mecânico |
150.3 Médio |
0 N/D
|
Porte |
480 Grande
|
648
|
Nível de popularidade |
634
|
70º
|
Posição no Ranking |
76º
|
N/D ND |
Custo-Benefício |
18.6 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor |
Defeitos Prováveis | Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10&grad; / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões |
Prefiro a Softail Deluxe 103 FLSTN |
Sua escolha |
Prefiro a Softail Fat Boy 107 FLFB
|
|
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |