Suzuki GS 500 E (EW) - 1998 |
Similaridade![]() |
Kawasaki Vulcan VN 750 (A12) - 1996 |
Sport Naked | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
487 cm³ (74 mm x 56.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 749 cm³ (84.9 mm x 66.2 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
2 carburadores Mikuni BST33SS - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Keihin CVK34 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 10.3:1 |
47 hp a 9200 rpm | Potência | 68 hp a 7500 rpm |
96.51 cv/litro | Potência específica | 90.79 cv/litro |
4.1 kgf.m a 7400 rpm | Torque | 6.6 kgf.m a 6500 rpm |
3.6 kg/hp | Relação peso/potência | 3.22 kg/hp |
12 V 11 Ah | Bateria | 12V 14 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 38 mm, 150 mm |
Monoamortecedor regulável, 115 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 90 mm |
Disco simples, 310 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 226 mm, 2 pistões |
Disco simples, 250 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Tambor, 180 mm, |
110/70-17 54H | Pneu dianteiro | 100/90-19 |
130/70-17 62H | Pneu traseiro | 150/90-15 |
2075 mm | Comprimento | 2295 mm |
1045 mm | Altura | 1225 mm |
745 mm | Largura | 850 mm |
1410 mm | Entre-eixos | 1580 mm |
790 mm | Altura do assento | 735 mm |
155 mm | Vão livre | 150 mm |
169 kg | Peso seco | 219 kg |
19.5 km/l | Consumo médio | 19.5 km/l |
17 L (332 km) | Tanque e autonomia | 13.5 L (285 km) |
2.9 L | Reservatório de óleo | 4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.199 | Preço sugerido em 1998 | U$ 6.499 |
R$ 40.620 | Quanto custaria hoje | R$ 65.013 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
95º ![]() |
Posição no Ranking | 179º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Travamento da balança de suspensão traseira por falta de lubrificação / Falhas na fiação que passa perto dos cabeçotes devido ao calor | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |