|
Similaridade
|
|
|
Super Naked |
Categoria |
Sport Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
4 cilindros paralelos |
Configuração |
3 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
998 cm³ (75 mm x 56.5 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
675 cm³ (76 mm x 49.6 mm) |
DOHC, 16 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 12 válvulas |
PGM-FI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Keihin - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.2:1 |
Taxa de compressão |
12.7:1 |
125.1 hp a 10000 rpm |
Potência |
126 hp a 12500 rpm |
125.35 cv/litro |
Potência específica |
186.67 cv/litro |
10.1 kgf.m a 7750 rpm |
Torque |
7.5 kgf.m a 11900 rpm |
1.63 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.29 kg/hp |
12 V 8.6 Ah |
Bateria |
12 V 8 Ah |
TCBI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Backbone em alumínio |
Quadro |
Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 115 mm |
Monobraço regulável, 128 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 135 mm |
Disco duplo, 310 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 308 mm , 4 pistões |
Disco simples, 256 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
120/70-17 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
180/55-17 |
Pneu traseiro |
180/55-ZR17 |
2105 mm |
Comprimento |
2045 mm |
1090 mm |
Altura |
1112 mm |
760 mm |
Largura |
695 mm |
1445 mm |
Entre-eixos |
1375 mm |
825 mm |
Altura do assento |
820 mm |
130 mm |
Vão livre |
N/D |
204 kg |
Peso seco |
162 kg |
14.1 km/l |
Consumo médio |
14.1 km/l |
17 L (240 km) |
Tanque e autonomia |
17.4 L (245 km) |
2.7 L |
Reservatório de óleo |
3.6 L |
147.6 g/km |
Emissão de
CO² |
118.6 g/km |
U$ 11.760 |
Preço original sugerido |
U$ 11.599 |
R$ 79.873 |
Quanto custaria hoje |
R$ 78.779 |
162.6 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
146 Muito Difícil |
47.4 Alta |
Complexidade Mecânica |
43.2 Alta |
261.2 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
321.4
Alto |
269 Médio
|
Porte |
189 Compacto
|
432.4
|
Nível de popularidade |
163.6
|
13º
|
Posição no Ranking |
218º
|
9.8 Ruim |
Custo-Benefício |
7.5 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Problemas nos sensores / Superaquecimento do sistema regulador-retificador |
Prefiro a CB 1000 R (D) |
Sua escolha |
Prefiro a Daytona 675
|
|
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | |
Dados atualizados em: 14/Apr/2023 |