Harley-Davidson Softail Heritage 103 FLSTC - 2012 |
Similaridade |
Indian Scout - 2015 |
Touring Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1133 cm³ (99 mm x 73.6 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 60 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
N/D | Potência | 100 hp a 8100 rpm |
N/D | Potência específica | 88.26 cv/litro |
13.3 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 9.9 kgf.m a 5900 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 2.44 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Backbone em aço | Quadro | Backbone em alumínio |
Telescópica, Ø 41 mm, 109 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor, 91 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 76 mm |
Disco simples, 292 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 298 mm, 2 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 298 mm, 1 pistão |
MT90-B16 72H | Pneu dianteiro | 130/90-16 72H |
150/80-B16 71H | Pneu traseiro | 150/80-16 71H |
2400 mm | Comprimento | 2311 mm |
N/D | Altura | 1206 mm |
N/D | Largura | 878 mm |
1638 mm | Entre-eixos | 1562 mm |
688 mm | Altura do assento | 642 mm |
130 mm | Vão livre | 135 mm |
331 kg | Peso seco | 244 kg |
17.9 km/l | Consumo médio | 17.9 km/l |
18.9 L (338 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (225 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3.8 L |
129.9 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 17.349 | Preço sugerido em 2012 | U$ 10.999 |
R$ 127.765 | Quanto custaria hoje | R$ 75.558 |
117.1 Muito Difícil | Fator de aquisição | 82.3 Difícil |
29.2 Média | Complexidade mecânica | 34.9 Alta |
15.2 Baixo | Aproveitamento mecânico | 197.9 Alto |
0 N/D | Porte | 318 Médio |
467 XP | Nível de popularidade | 336 XP |
190º | Posição no Ranking | 314º |
16.8 Mediano | Custo-Benefício | 18.3 Mediano |
Melhor utilização | ||
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 30/Dec/2022 | Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |