Harley-Davidson Softail Heritage 103 FLSTC - 2012 |
Similaridade![]() |
Indian Springfield - 2017 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1811 cm³ (101 mm x 113 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 54 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
N/D | Potência | 75.9 hp a rpm |
N/D | Potência específica | 41.91 cv/litro |
13.3 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 16.5 kgf.m a 3000 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 4.89 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 18.9 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Backbone em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 109 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 46 mm, 119 mm |
Monoamortecedor, 91 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 114 mm |
Disco simples, 292 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
MT90-B16 72H | Pneu dianteiro | 130/90 B16 73H |
150/80-B16 71H | Pneu traseiro | 180/60 R16 80H |
2400 mm | Comprimento | 2583 mm |
N/D | Altura | 1442 mm |
N/D | Largura | 990 mm |
1638 mm | Entre-eixos | 1701 mm |
688 mm | Altura do assento | 660 mm |
130 mm | Vão livre | N/D |
331 kg | Peso seco | 371 kg |
17.9 km/l | Consumo médio | 17.9 km/l |
18.9 L (338 km) | Tanque e autonomia | 20.8 L (327 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 5.2 L |
129.9 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 17.349 | Preço sugerido em 2012 | U$ 20.999 |
R$ 127.765 | Quanto custaria hoje | R$ 137.325 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
190º ![]() |
Posição no Ranking | 427º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 30/Dec/2022 | Dados atualizados em: 10/Oct/2023 |