COMPARATIVOS

Logo clássicas

 Cagiva Elefant 900 IE Lucky Explorer - 1990Bandeira Italy

Similaridade


Bandeira Japan

 Yamaha XTZ 750 Super Ténéré - 1996

  Touring Trail  Categoria   Touring Trail
 Ciclo Otto , 4 Tempos  Motor  Ciclo Otto , 4 Tempos
   2  cilindros em L  Configuração 2  cilindros paralelos
  a ar  Arrefecimento   líquida
  904 cm³ (92 mm x 68 mm)  Cilindrada (diâmetro x curso)  749 cm³ (87 mm x 63 mm)
  Simples desmodrômico, 4 válvulas   Comando de válvulas   DOHC, 10 válvulas
  EFI Webber-Marelli IAW Ø 42 mm - Gasolina  Alimentação / combustível   2 carburadores Mikuni BDST38 Ø 38 mm - Gasolina
  Não  Sobrealimentação   Não
  9.2:1  Taxa de compressão   9.5:1
  68 hp a 8000 rpm  Potência   70 hp a 7500 rpm
  75.22 cv/litro  Potência específica   93.46 cv/litro
  6.7 kgf.m a 5250 rpm  Torque   6.8 kgf.m a 6750 rpm
  2.76 kg/hp  Relação peso/potência   2.9 kg/hp
  12 V 19 Ah  Bateria   12 V 14 Ah
  CDI  Ignição   TCI
  Elétrica  Partida   Elétrica
  Mecânico, 5 marchas  Câmbio   Mecânico, 5 marchas
  Multidisco em banho de óleo   Embreagem   Multidisco em banho de óleo 
  Corrente  Transmissão secundária   Corrente
  Berço duplo tubular em aço  Quadro   Berço semi-duplo em aço
  Telescópica regulável, Ø 43 mm, 230 mm  Suspensão dianteira   Telescópica, Ø 43 mm, 235 mm
  Monoamortecedor regulável, 230 mm  Suspensão traseira   Monoamortecedor regulável, 215 mm
  Disco simples, 296 mm, 2 pistões  Freio dianteiro   Disco duplo, 245 mm, 2 pistões
  Disco simples, 240 mm, 1 pistão  Freio traseiro   Disco simples, 236 mm, 1 pistão
  100/90-19  Pneu dianteiro   90/90-21 54H
  140/80-17  Pneu traseiro   140/80-17 69H
  2295 mm  Comprimento   2285 mm
  970 mm  Altura  1355 mm
  860 mm  Largura   815 mm
  1570 mm  Entre-eixos   1505 mm
  900 mm  Altura do assento   865 mm
  260 mm  Vão livre   240 mm
  188 kg  Peso seco   203 kg
  17 km/l  Consumo médio   17 km/l
  24 L (408 km)  Tanque e autonomia   26 L (429 km)
  4.7 L  Reservatório de óleo   4.1 L
  N/D  Emissão de CO²   139 g/km
  U$ 13.445  Preço original sugerido   N/D
  R$ 147.805  Quanto custaria hoje   N/D
 Legenda Fator de aquisição  124.6 Muito Difícil  Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  -1.7 Muito Fácil
 Legenda complexidade mecânica 26.8 Média  Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 37.3 Alta
 Legenda aproveitamento mecânico 149 Médio  Aproveitamento mecânico  Legenda aproveitamento mecânico 169.3 Médio
 Legenda porte 334 Grande  Porte  Legenda porte 327 Grande
 Nível de popularidade 202 XP   Nível de popularidade  Nível de popularidade 747 XP 
  490º Posição no Ranking   Posição no Ranking   60º Posição no Ranking 
 Icone Custo-Benefício 8 Ruim  Custo-Benefício  Icone Custo-Benefício 61.6 Excelente
  Icone Viagens Icone Off-Road  Melhor utilização   Icone Viagens Icone Off-Road
 Sem dados

 Defeitos Prováveis  Quebra em certos pontos de suporte do motor no quadro devido a uso severo em off-road / Travamento das válvulas de admissão / Defeito na caixa de câmbio com marchas desengatando involuntariamente por volta dos 50 mil km

 Dados atualizados em: 16/Oct/2023  Dados atualizados em: 11/May/2023

Motocicletas comparadas recentemente


NÚMEROS

Mercado

Thumb Tabela de preços Abril de 2025

Tabela de preços de motos novas comercializadas no Brasil!

Ranking Marcas

Ranking Motos

Comparativos

   

   

   

   

   

Países