Honda CG 150 Titan EX (G8) - 2014 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson XL 883 N Iron - 2012 |
City Naked | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
149 cm³ (57.3 mm x 57.84 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 882.4 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
PGM-FI - Flex | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 8.9:1 |
14.2 hp a 8500 rpm | Potência | 51 hp a 5750 rpm |
95.3 cv/litro | Potência específica | 57.8 cv/litro |
1.32 kgf.m a 6550 rpm | Torque | 7.65 kgf.m a 3500 rpm |
8.17 kg/hp | Relação peso/potência | 4.88 kg/hp |
12 V 5 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Backbone em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 135 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 39 mm, 92 mm |
Duplo amortecedor regulável, 106 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 54 mm |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão |
80/100-18 | Pneu dianteiro | 100/90-B19 |
80/100-18 | Pneu traseiro | 150/80-B16 |
1996 mm | Comprimento | 2179 mm |
N/D | Altura | 1107 mm |
N/D | Largura | 821 mm |
1315 mm | Entre-eixos | 1519 mm |
792 mm | Altura do assento | 683 mm |
N/D | Vão livre | 99 mm |
116 kg | Peso seco | 249 kg |
30.8 km/l | Consumo médio | 30.8 km/l |
16.1 L (496 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (271 km) |
1.2 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
N/D | Emissão de CO² | 107 g/km |
U$ 2.405 | Preço sugerido em 2014 | U$ 8.099 |
R$ 16.918 | Quanto custaria hoje | R$ 59.644 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
2º ![]() |
Posição no Ranking | 12º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Dados atualizados em: 03/Oct/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |