|
Similaridade
|
|
|
Sport Naked |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
498 cm³ (73 mm x 59.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
249 cm³ (74 mm x 58 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 2 válvulas |
2 carburadores Keihin VP Ø 33 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI - Flex |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.5:1 |
Taxa de compressão |
9.8:1 |
54 hp a 9500 rpm |
Potência |
21.3 hp a 8000 rpm |
108.43 cv/litro |
Potência específica |
85.54 cv/litro |
4.5 kgf.m a 8000 rpm |
Torque |
2.1 kgf.m a 6500 rpm |
3.2 kg/hp |
Relação
peso/potência |
6.34 kg/hp |
12 V 8 Ah |
Bateria |
12 V 6 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 37 mm, 115 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável, 117 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 120 mm |
Disco simples, 296 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 282 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão +ABS |
110/80-17 |
Pneu dianteiro |
100/80-17 |
130/80-17 |
Pneu traseiro |
140/70-17 |
2090 mm |
Comprimento |
2015 mm |
1050 mm |
Altura |
1070 mm |
720 mm |
Largura |
770 mm |
1430 mm |
Entre-eixos |
1360 mm |
775 mm |
Altura do assento |
790 mm |
145 mm |
Vão livre |
160 mm |
173 kg |
Peso seco |
135 kg |
14.7 km/l |
Consumo médio |
34.4 km/l |
18 L (265 km) |
Tanque e autonomia |
14 L (482 km) |
3.1 L |
Reservatório de óleo |
1.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 4.095 |
Preço original sugerido |
U$ 3.975 |
R$ 37.587 |
Quanto custaria hoje |
R$ 24.684 |
37.5 Moderado
|
Fator de Aquisição |
14.6 Fácil |
32.5 Alta |
Complexidade Mecânica |
22.9 Média |
165.8 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
104.6 Médio |
202 Médio
|
Porte |
165 Compacto
|
688
|
Nível de popularidade |
1.229
|
53º
|
Posição no Ranking |
2º
|
22.3 Bom |
Custo-Benefício |
78.7 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Recal Índia: afrouxamento do parafuso de fixação da tampa do cabeçote |
Prefiro a CB 500 (Y) |
Sua escolha |
Prefiro a FZ25 Fazer ABS
|
|
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | |
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 |