![]() Honda NR 750 (RC40) - 1992
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Similaridade![]() |
Yamaha XV 750 Virago (3JLR) - 1996 |
Sport Racing | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
747 cm³ (101.2 mm x 50.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 748 cm³ (83 mm x 69.2 mm) |
DOHC, 32 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI 8x Ø 30 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BST40 &Oslah; 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.7:1 | Taxa de compressão | 8.7:1 |
125 hp a 14000 rpm | Potência | 55 hp a 7000 rpm |
167.34 cv/litro | Potência específica | 73.53 cv/litro |
6.6 kgf.m a 11000 rpm | Torque | 6 kgf.m a 6000 rpm |
1.76 kg/hp | Relação peso/potência | 3.85 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 16 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 45 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 150 mm |
Monobraço regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 97 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 267 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Tambor, 200 mm, |
130/70-ZR16 | Pneu dianteiro | 100/90-19 57H |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 140/90-15 70H |
2150 mm | Comprimento | 2285 mm |
1090 mm | Altura | 1190 mm |
700 mm | Largura | 840 mm |
1435 mm | Entre-eixos | 1525 mm |
785 mm | Altura do assento | 715 mm |
130 mm | Vão livre | 145 mm |
220 kg | Peso seco | 212 kg |
12.6 km/l | Consumo médio | 12.6 km/l |
17 L (214 km) | Tanque e autonomia | 12 L (203 km) |
3.9 L | Reservatório de óleo | 3.1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 53.217 | Preço original sugerido | U$ 6.399 |
R$ 567.475 | Quanto custaria hoje | R$ 64.013 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
483º ![]() |
Posição no Ranking | 150º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Feb/2022 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |